Criança

Em algum momento das nossas vidas já soubemos ser crianças e poucos são aqueles que não recordam com carinho essa fase tão encantadora das nossas vidas. Os mais novos residem em um mundo especial onde a brincadeira é a sua maior responsabilidade e por isso deliciam-se em não terem de pensar em mais nada. Ser criança é ter mil sonhos no coração e acreditar que todos eles são possíveis. É fazer do imaginário a sua realidade, brincar com bonecos como se eles tivessem vida e pular e correr como se fosse dotado dos poderes dos seus heróis preferidos.

Não há alegria igual e tão genuína como aquela que mora no olhar dos pequenos. Eles são felizes sem saberem, sem preocupações e seus únicos medos são o escuro e as feras dos desenhos. Pena que todos crescemos e tudo isso desaparece com o tempo. Ser criança é ter certeza que viver vale muito a pena!

Ser criança é ser feliz sem motivo! É brincar, aprender e sorrir o dia todo. É desfrutar a vida a todo momento, sem passar por fases ruins. É enxergar uma realidade pura e genuína que nenhum adulto consegue ver. É encarar o joelho ralado como o maior problema da vida. Um feliz Dia das Crianças para todos que sabem aproveitar a vida como uma!

Criança não tem preconceito, não julga e não tem planos maldosos. Ser criança é sinônimo de pureza e lealdade. Já viu alguma criança desconfiar de alguém? Nesse dia especial, vamos ensinar os nosso filhos, sobrinhos e netos a serem crianças até o último segundo. Não deixe que a pré-adolescência os pegue cedo demais! Vamos incentivá-los a curtir cada instante da melhor fase da vida.

Compartilhar este post

Precisa de ajuda? nos chame no Whatsapp.