Pesquisa de Satisfação, por quê fazemos?

A pesquisa de satisfação é a oportunidade de mensurar a qualidade do atendimento e dos produtos ofertados a nossos clientes, e com base nas informações fornecidas melhorar nossos serviços e atendimento. Seja nosso parceiro e nos ajude a melhorar a qualidade de nossas entregas a você nosso maior tesouro. Ou ainda e receba feedback se ficou  insatisfeito com algum atendimento, ou ainda tem alguma situação pendente a resolver.

Desta forma a pesquisa de satisfação é a melhor forma de saber se os objetivos da nossa escola Impactus Consultoria e Cursos estão sendo atingidos. Se nossos clientes gostaram serviços? Foram bem atendidos? Voltariam a comprar novos cursos em nossa escola? A melhor forma de obter essas respostas é conversando diretamente com os seus clientes.

Nesse momento é importante lembrar que toda atividade empresarial existe com o objetivo de satisfazer uma necessidade do cliente, atender a um desejo. E mais: satisfazer da melhor forma possível, superando seus concorrentes para que seu produto ou serviço, sua marca, enfim, sejam os primeiros na lista de preferências de seu público-alvo.

Por este motivo te pergunto o que podemos fazer melhor por você hoje? Responda nos comentários abaixo!

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Outros pontos importantes para uma pesquisa de satisfação realizada com os clientes.

Outra oportunidade que a pesquisa de satisfação traz é atualização dos dados cadastrais dos contatos e cliente juntamente com a oportunidade de estreitar relacionamento para novas ofertas.

Se você já comprou algum produto ou serviço conosco, clique no link abaixo e avalie nosso atendimento. Sua resposta é muito importante para nós.

 

clique no link a seguir: https://forms.gle/sehdL1GG7dCwHhih9

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