Plano de Alção e Contingência – COVID19

 

 

Nós equipe Administrativa e pedagógica da Impactus Consultoria e Cursos, compreendemos o difícil momento vivenciado por todos nós, e apresentamos aos senhores algumas medidas adotadas para melhor atendimento de nossos clientes (pais, alunos, professores e visitantes).

 Guarantã do Norte – Mt, 25 de abril de 2020

 

 

 

  1. Identificação Empresa:

Razão Social:  D. Borsa Hartmann – Consultoria e Cursos

Nome Fantasia: Impactus Consultoria e Cursos Profissionalizantes

Responsável: Danielle Borsa Hartmann

Endereço: Av. Guarantã 597 – Centro – Guarantã do Norte – MT

Telefones de contato: 66 3552 4148/ 66 9 9238 0669 / 65 9 8444 3841

 

 

  1. Ações Realizadas no Ambiente Interno

 

  1. Higienização das salas de aula, mesas, cadeiras, computadores, teclados, mouses e outros equipamentos de uso dos alunos e professores a cada saída de turma (intervalos de 02-duas- horas)
  2. Disponibilizado a Equipe interna o uso de máscaras de proteção individual em período integral, e luvas conforme necessidade.
  3. Limpeza do ambiente interno, como um todo diariamente, sendo lavados com água corrente 03 vezes na semana, fazendo uso de Álcool, água sanitária, desinfetantes e sabão liquido específicos para higienização de ambientes internos.
  4. Disponibilização de álcool em gel no ambiente de circulação para uso de todos.
  5. Disponibilização nos banheiros de sabonete líquido antisséptico.
  6. Abertura de portas e janelas dos ambientes para maior circulação de ar.
  7. Investimento em plataformas de atendimento on line dos alunos, professores e financeiros.
  8. Investimento em plataforma de estudos on line para compartilhamento de aulas ao vivo e gravadas para os alunos.
  9. Investimento em plataformas administrativas/financeira para flexibilização de formas de pagamento.
  10. Investimento em gravação de vídeo aulas, e matérias de estudos para compartilhamento nas plataformas de estudos e agendamento de atividades.
  11. Retenção dos profissionais contratados, ajustando a carga horária para o melhor atendimento dos alunos e pais. (sem redução de jornada).
  12. Disponibilização de informativos e orientações nos ambientes de circulação, visando a conscientização de todos os usuários.
  13. Ampliação da comunicação com pais, alunos e demais clientes, por diferentes canais como aplicativos de redes sociais, canais de comunicação interna, telefonia e e-mail.

 

  1. Ações de Proteção aos Clientes

 

  1. Paralisação dos atendimentos presenciais nos períodos orientados pelos órgãos competentes.
  2. Atendimento presencial, quando realizado, com agendamento antecipado visando evitar aglomerações.
  3. Controle do fluxo de pessoas no ambiente, de no máximo 15 pessoas na organização, atendidos em diferentes ambientes.
  4. Orientação aos pais, alunos e clientes ao frequentar o ambiente, utilizar a máscara de proteção individual.
  5. Disponibilização de todos os conteúdos e aulas em plataforma de on line https://impactusmt.com.br/, responsiva (adaptada para estudo via celular/tablet ou computador) para os alunos sem custos adicionais, para que consigam prosseguir com seus estudos.
  6. Disponibilização de aulas gravadas e ao vivo pela plataforma https://classroom.google.com/u/0/s para os cursos presenciais, bem como o material de atividades, materiais de apoio, permitindo a interação direta com professores e alunos.
  7. Suporte telefônico, e via redes sociais, chat de atendimento ao aluno para orientação e esclarecimento de dúvidas.
  8. Disponibilização dos laboratórios e salas de aulas para os alunos respeitando as normas de distanciamento durante o atendimento ao aluno, sendo reduzido o número de alunos por sala, e reorganizado a agenda de atendimento dos mesmos.
  9. Flexibilização dos métodos de pagamento, disponibilizando aplicativo https://app.sistemaquality.com.br/#/portal de controle das faturas, geração de boletos ou outros meios de pagamento, por meio de links eletrônicos, dados para depósito bancário, bem como o acompanhamento do desempenho de atividades dos estudantes, como notas, diário de classe, frequência, e chat de atendimento direto com a equipe pedagógica, administrativa, coordenação ou ouvidoria.
  10. Possibilidade de renegociações financeiras de débitos, reparcelamentos, trancamento temporário de inscrição, e quando caso cancelamentos facilitados.
  11. Disponibilização de contatos telefônicos com plantão de atendimento por meio de aplicativos de interação como WhatsApp, telegrama e chats de suporte técnico, pedagógico e administrativo.

 

 

Compartilhar este post

Precisa de ajuda? nos chame no Whatsapp.