Profissional na área de Industrial

É inegável que a educação transforma vidas para melhor. E na era digital, o acesso à informação é cada vez mais democrático, possibilitando mais pessoas obterem uma formação em cursos superiores, técnicos e livres nas mais diversas áreas.

A certificação de treinamentos à distância já é bem vista no mercado atual que reconhece o valor desta formação. Tanto que empresas de todos os portes também estão descobrindo a modalidade de cursos online para realizar os treinamentos de seus colaboradores.

Alguns exemplos são os cursos para operar maquinas industrias como por exemplo:

  • Operador de Ponte Rolante

O Curso de Reciclagem para Operador de Ponte Rolante visa renovara capacitação do profissional na operação adequada com a máquina, revendo os conteúdos das normas de segurança cabíveis à função.

Nossas Reciclagem incluem o processo de segurança na operação de empilhadeira com base no TPS (Sistema Toyota de Produção).

  • Empilhadeira

O operador de empilhadeira é um profissional que utiliza o veículo para transportar, manusear, movimentar e armazenar cargas, materiais e produtos.

A empilhadeira pode ter diferentes modelos, funções e capacidades, e ser usada para movimentar a carga nos sentidos horizontal e vertical.

Nós da SISTEV em parceria com a Impactus , disponibilizamos o curso com um referencial no mercado. Nossas aulas práticas incluem o processo de segurança na operação de empilhadeira com base no TPS (Sistema Toyota de Produção).

  • Leitura e Interpretação de Desenhos Técnicos

O objetivo do curso de Leitura e Interpretação de Desenho Técnico e Metrologia é desenvolver competências e habilidades em interpretação e leitura de desenhos, na metrologia conhecer os instrumentos de medição. O treinamento tem como objetivo apresentar os conceitos iniciais a respeito das técnicas de leitura e interpretação de desenhos técnicos, fundamentos estes que servem de base a todos que pretendem atuar em áreas relacionadas, como criação de projetos de arquitetura, maquetes eletrônicas e desenhos técnicos.  Estes últimos, por exemplo, podem ser direcionados à mecânica ou tubulação. Também visa preparar os alunos que não possuem nenhum conhecimento prévio em desenho técnico e, posteriormente, pretendem aprender AutoCAD Metrologia e Desenho Técnico.

 

 

Ficou Interessado em aprender, mas sobre este ramo industrial acesse: https://impactusmt.com.br/?s=operador&post_type=product&product_cat=0

Compartilhar este post

Precisa de ajuda? nos chame no Whatsapp.